quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Porta travessa de tecido, Porta pirex ou Marmiteiro



Para aquele momento que você tem que levar a sobremesa ou um prato especial e para não mais enrolar em panos de copa e aguentar o calor ou o pano molhado:  porta travessa de tecido com alça.  A manta possui no lado interno uma camada de alumínio para ajudar na conservação térmica. Agora é só testar com uma musse de limão geladinha ou um prato quente.

Até breve,
Com carinho,
Helô

domingo, 10 de janeiro de 2016

A APOSENTADORIA DO GOOGLE FRIEND CONNECT

Lamentável esta mudança! Sempre gostei de entrar por aqui e no lado direito, ver os rostos dos seguidores/as. A pessoa fazia a sua inscrição e então passava a fazer parte do "meu cantinho virtual" e era bom ver um rostinho novo, fazer uma visita, acompanhar. Quando não mais encontrei, procurei saber o porquê e encontrei o texto que reproduzo abaixo traduzido grosseiramente. Fiquei muito triste com esta mudança. Dizem que quem tem conta Google vai continuar, mas no momento parece que "todos" estão fora. Busquei uma forma de guardar na memória, tirei fotos com celular e assim vou lembrar de todos que por aqui passaram. Acredito que muitos como eu vão sentir saudades. Espero que outra funcionalidade substitua esta que nos fazia tão bem, mas até lá ficarei com estas fotos.





Em 2011, anunciou a aposentadoria do Google Friend Connect para todos os sites não-Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas. No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google. Então, em um esforço para simplificar, nas próximas semanas estaremos fazendo algumas alterações que eventualmente necessitem de leitores a ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.
Como parte deste plano, a partir da semana de 11 de janeiro nós vamos remover a capacidade para pessoas com Twitter, Yahoo, Orkut ou outros prestadores de OpenID para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs. Ao mesmo tempo, nós vamos remover perfis conta de não-Google assim que você pode ver uma diminuição em sua contagem do blog seguidor.
Nós encorajamos você a dizer aos leitores afetados (talvez através de um post no blog), que, se eles usam uma conta de não-Google para seguir o seu blog, eles precisam se inscrever em uma conta do Google e com esta voltar a seguir o blog. Com uma Conta do Google, eles vão adicionar blogs à sua lista de leitura, tornando mais fácil para eles ver as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.
Sabemos o quão importante são para todos blogueiros os seus seguidores, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência tanto para você como para os seus leitores.


Até breve,

Com carinho,
Helô

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2016!

FELIZ  2016! 
O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos,  sentimentos e olhar,  não importam curvas,  pedras e o que mais vier porque o melhor ontem, hoje e sempre é a companhia. Assim, que neste novo ano possamos andar juntos em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.
Beijos,
Helô
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...