terça-feira, 29 de agosto de 2017

Crochê, ponto cruz e ...


Depois de tanto tempo, fiquei com saudades dos trabalhos, deste cantinho, de passear por aqui e por ali, rever blogs e fóruns. Gostoso demais! Eu estava "precisando" de algumas horinhas de manualidades. Há poucos dias reuni os meus bordados inacabados e terminei um "biscornú" e resolvi terminar outros, e aos poucos volto, e vou contando aqui sobre cada um destes trabalhos, porque nunca é só linhas e pontos, sempre tem mais, e a cada trabalho uma história, uma emoção, um carinho, uma saudade. 
Três vasinhos comprados na antiga loja Mesbla, que nem existe mais, ganharam cactos de crochê.

Um piso de banheiro que já estava descosturado e manchado ganhou  barra e aplicação de gatinho segurando tudo que pode por medo de água.

O biscornù de peixes, qual era o mês mesmo? Talvez março, talvez abril. A bonequinha para a porta do banheiro.

Porta- rolos de papel higiênico, um dos primeiros trabalhos que eu fiz em ponto cruz, estava guardado e sem uso, foi limpar os varões, refazer as costuras para ficarem maiores os lugares dos rolos e pendurá-lo. Gosto desse jardim.

 
 E um porta-lápis "Frida Kahlo", porque cor é tudo de bom, vestindo pote de plástico que reaproveitado não foi para o lixo.

Embora esteja com pouco tempo, espero voltar aqui muito mais vezes e com mais projetos terminados, liberando espaço dos meus  WIPs e criando outros. 
Um grande abraço,
Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...