domingo, 15 de agosto de 2010

ÚLTIMOS TRABALHOS II

Da costura para pintura de parede. Sim, acabei trocando a cor de uma parede do quarto do filho. Eu queria mesmo era fazer uma textura jeans, mas quando acertei a cor e o efeito, o gel acabou. Então, usei o que eu tinha de corante e fiz uma parede azul. Eu ainda quero retocar os cantos, mas para ele já está bom... ele gostou ou cansou da bagunça??? Entre uma demão e outra, foram muitas, fui fazendo corações perfumados. Um mimo, um cheirinho, para pessoas muito especiais que estão a minha volta, com as quais convivo.  Para por nas gavetas, ou pendurar nos cabides, ou deixar pela casa. Um carinho perfumado que mesmo longe dos olhos, aguça a lembrança pelo cheiro.

Um comentário:

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...