quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SAL BALTIMORE

                                                           











Meu primeiro bloco do SAL Baltimore proposto por Mari Carmen,  ficou pronto. Foi difícil fazer as flores e principalmente as curvas, eu quase desisti.  Agora estou preparando o segundo.
 Somos  116 "gurias" e é bonito ver o mesmo bloco na interpretação de cada uma. São diferentes combinações de cores e  tecidos, e até novos detalhes. Cada bloco é uma festa para olhos. Quem quiser dar uma espiada, é só visitar:      http://bauldelosretales.blogspot.com e conferir.
Até breve,
Beijos 


Um comentário:

  1. Hola Helô gracias por tu visita y tus palabras tus trabajos son esplendidos tambien .La bolsa para los pinceles me ha encantado pero a mi me daria lastima que se manchara de pintura ,lo se por experiencia aunque se tenga cuidado .Ya nos veremos tambien te seguire para disfrutar de tus trabajos .<<<<<<<<un fuerte abrazo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...