"Bate outra vez,
Com esperança o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
enfim.
Volto ao jardim,
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar,
Para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam,
simplesmente as rosas exalam,
o perfume que roubam de ti, Ai!
Devias vir,
Para ver os meus olhos tristonhos,
E quem sabe sonhavas meu sonho,
Por fim."
(Cartola)

Depois de muito tempo estou voltando... Férias, viagens e muito calor afastaram-me das linhas e dos tecidos. Dois meses sem bordados ou costuras, eu nem acredito!!!
Acima, as fotos de um oásis de verde e vida que visitei neste verão. Criado por um casal que pratica a ecologia e a reciclagem sem discurso, com a maior naturalidade e simplicidade. Eles não falam, fazem! A natureza agradecida retribui o amor e a dedicação com um brilho, uma harmonia que encanta todos os sentidos. O conceito de que nada é descartável, tudo tem o seu lugar, faz bonito e inspira.
Comecei março com muita energia e espero voltar aos projetos inacabados (meus UFOs ou MUFs) e realizar outros, se o calor der trégua e nada atrapalhar.
Para começar um item da lista (amareladinha) "eu preciso fazer um dia":etiquetas. Seguindo o PAP da Laurraine Yuyama, cujos trabalhos eu adoro, fiz e gostei e o próximo passo será criar um Logo para a mesma. 

E usando a etiqueta, um rolinho para os lápis de cor do Bê, todo azul. Um pouco maior, são muitos os lápis. E eu que sempre faço tudo rosa, adorei este azul.
"Ay, este azul
Que les quiero contar como fue
Por momentos se queda en mi piel
Ilustrándome el paisaje aquel.
Ay, este azul
Provinciano se quiebra en mi voz
Como antigua vidala en adiós
Como un breve puñado de sol.
Ay, este azul
Ay, este azul
Ay, este azul
Que ha llegado a iniciarme en la luz
Con campanas de asombro tal vez
Habitando lo que nunca fue." (Mercedez Sosa)
E tem mais um segundo rolinho para lápis, só cortado, faltam todas as costuras.Um novo SAL, uma linda saia para árvore de natal bordada em ponto cruz, do Fórum Coisas de Miúdas. E mais os blocos que faltam do Sal Baltimore, lá da Mari Carmen, muitos, mas eu não desisti, então aos trabalhos!!!.
Até breve, semanas, não meses,
Um grande beijo,
Helô