Faltando poucos dias para o inverno, os dias escuros e úmidos são mais constantes. Quando mesmo tímido e por pouco tempo ( poucas horas) o sol aparece é uma alegria. Chegou a época dos queijos e vinhos, do chocolate quente, do quentão, das massas gratinadas no forno e das cucas de todos os sabores e muita "schmier". Chegou a estação dos blusões, mantas, meias, toucas para agasalhar e aquecer e este é o tempo que inspira, que dá gosto tricotar.
Gola de tricô feita com o fio Lírio, 50% lã e 50% microfibra, enviado pela Círculo juntamente com a receita, especialmente para o dia de tricotar em público aqui em Porto Alegre, organizado pelo grupo Tricô Tchê em parceria com a Fiolã. Quer fazer também? Acesse aqui.
Dia de tricotar em público, Parque Farroupilha, Redenção, Porto Alegre, RS, 08 de junho de 2013!!!
No fórum Coisas de Miúdas estamos com um desafio em tricô, proposto pela Márcia. Faremos 12 ou mais quadradinhos, com pontos diversos, com entrega quinzenal, para montagem livre no final. Comecei pensando em fazer um manta, agora penso num poncho, mas nada é definitivo, veremos no final. Os primeiros três usando a lã crua da linha Brinco de Princesa da Fiolã (100% lã de ovelha).
Até breve,
Um grande beijo,
Helô
Olá Helô!
ResponderExcluirBom inverno gaúcho para vc!
Que encontro gostoso, que dia lindo de sol!
Bjos!
Que delícia de tarde Helô....
ResponderExcluirSabia que fiz uma gola assim, não tãooo chique, mas quase não consigo usar aqui....snif.....
Amei seus quadradinhos estão lindos!!!!
Beijinhos
Olá Helô,
ResponderExcluirMuito gira, a tua gola.
Já tinha ouvido falar em "tricotar em público",mas por aqui ainda não vi nada, acho o máximo:)))
Beijinhos,
Guida