quarta-feira, 11 de março de 2015

Quando "precisamos" bordar


Com as aulas de bordado livre o meu olhar passou a enxergar outros e não só o ponto cruz. Quem conhece, sabe que no Pinterest temos variadas amostras  com lindas fotos. Muito tenho "navegado" por lá e pulado de foto em foto encantada. Pois numa destas "andanças" encontrei estas referências e apesar dos muitos trabalhos em andamento, eu não resisti  e comecei algo novo.
Referência bordando só o cabelo
Nataligraf
Referência bordando o rosto
By Julie Sarloutte
Referência de bordados
By Richelle Jean
 Referência bordando a boca
By Sally Hewett
Também tenho a intenção de colocar todos os pontos que vou aprender mas o começo eu já fiz, eu não pude esperar. Sei que nem sempre uma ideia atraente se traduz em um bom trabalho, principalmente assim tão aberto, com tantas possibilidades. O resultado pode ser péssimo com muitas escolhas de cor e de pontos, ou ficar muito aquém da minha expectativa, assustador! Mas quem diz que eu consigo parar. Comecei, já fiz, desmanchei, e se num primeiro momento era só contornar os traços do rosto e bordar muito o cabelo, a moldura do rosto, agora estou pensando em fazer todo e tudo bordado principalmente para cobrir melhor o cânhamo.  E eu tenho tantos outros compromissos ...  
Até breve,
Um grande beijo,
Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...