sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!


Não tem jeito, o ano está terminando. Confesso que não terminei muita coisa, que faltou ano para mim. Não é de hoje que eu gostaria de esticar um pouquinho mais o ano, os meses, os dias, as horas, mas como não posso, penso que quem sabe no próximo?! Ops! é melhor esclarecer direitinho. Quem sabe no próximo eu termine os meus muitos projetos, WIPS e UFOS. Quem sabe no próximo faça aquela visita (eu não esqueci e quero muito), o curso de pintura, a cortina do quarto do filho, aquela viagem e ande mais ao sol no parque... e vou parando por aqui, porque a lista é enorme e por ela já percebo que 2012 nem começou e já é pouco, talvez 2013, 2014, se eu não adicionar nenhum novo item, impossível! O melhor é mudar a perspectiva e agradecer a todas que por aqui chegaram e ficaram, os comentários deixados, os blogs que visitei e amei, as novas pessoas que conheci por aqui e em aulas, oficinas, grupos e eventos que participei,  "crafters" ou simpatizantes, gente inspirada e talentos inspiradores. Muito aprendizado, muitos bons momentos de alegria e carinho, de encontros e reencontros. 


Obrigada!!!






Alguns trabalhos terminados ou quase, os swaps do grupo Country Craft e um presente:
O bordado para almofadas da cadeira de balanço, terminado.
Semaninha de panos de prato, idem.
O Noel com tambor do SAL lá no TILDA BRASIL, pronto, com o PAP aqui.  Faltou vestir mais um Noel e uma Mamãe Noel, encaminhado.
Swaps doces swaps, novas amizades, novas descobertas, surpreendentemente bom!

O presente lindo-lindo, da crafter, amiga e parceira, Babi. Tanto cuidado e capricho, encantou!!!

Com os votos de um 2012 de paz, amor,  saúde, muitas realizações, conquistas, sucesso e com um até breve, até 2012,  abraços,
Helô

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz Ano Novo para você também!!! Que 2012 seja um ano de muitas realizações. Um grande abraço

      Excluir
  2. Helô, não preciso dizer da admiração que tenho por vc e por seus trabalhos, então aproveito para te desejar um feliz 20l2 e agradecer por toda a atenção com que nos presenteia. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,
      Obrigada pelas doces palavras. Um 2012 de muitas realizações!!!
      Um grande abraço

      Excluir
  3. Olá,Helô!Só hoje consegui te fazer uma visita,mas desejo que 2012 seja maravilhoso e que você realize todos os seus propositos.Eu consegui fazer às pressas uma Mamãe Noel para o Natal,fiz no dia 23,antevéspera de Natal,mas só consegui tirar fotos dela na semana passada,pois as primeiras que tirei ficaram horriveis por conta do tempo nublado que andou fazendo na semana do Natal.Mas faltou terminar os biscoitos e a guirlanda de Tildas que eu queria fazer.Mas em 2012 vamos poder realizar nossos projetos e sonhar com outros.Muitas felicidades e paz neste Ano Novo pra voc~e e toda a sua família.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lenira,
    É assim mesmo, os nossos projetos são tantos que sempre "sobram" para depois. Que 2012 seja um ano de 1365 dias ou mais, que possamos curtir em cada minuto esta nossa paixão! Agradeço e retribuo os votos. Um grande abraço, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, trabalhos maravilhosos, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Gostei de tudo.
    Vais gostar muito do fórum Coisas de Miúdas. Vais gostar dos trabalhos, dos desafios, dos SAL's e, principalmente, das miúdas.
    Beijos e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...