segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sal "Saia para árvore de Natal" - 2ª Etapa

Mais uma etapa concluída. E nesta, a ovelhinha deu muito trabalho. A troca de linhas, os tons parecidos e os muitos arremates fizeram com que eu trocasse de bastidor três vezes até concluí-la. Cheguei a pensar que não gostaria do resultado, estava confusa, mas continuei. Quando bordei o contorno, vi surgir do etamine com clareza a minha ovelhinha, fofa com seu corpo coberto de lã e seu olhar atento ao tema central que ainda vou bordar. 
A próxima etapa é mais demorada, bordarei o primeiro Rei Mago com um manto enorme e mais um pastor e outros bichinhos. 
É um bordado grande e trabalhoso, mas está valendo cada ponto. Foi muito bom encontrar este grupo de bordadeiras do fórum Coisa de Miúdas. E esta saia é apenas um dos trabalhos que estou fazendo por lá. Estou adorando bordar os "biscornus" e também fazer os desafios em feltro, estou em mais um, mas estes serão assunto para um próximo post.


Até breve,
Um grande abraço,
Helô

3 comentários:

  1. Lindo demais esse trabalho...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Helô...estou apaixonada, que coisa mais linda. Parabéns, vc é muito talentosa. Te escolhi como minha madrina no Coisas de Miudas, você aceita?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helô
    Menina, que difícil!!
    Estou iniciando os primeiros passos no ponto cruz e já me complico toda. Imagino um trabalho como este! Você está de parabéns. É lindo, lindo!
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...