quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

UMA AULA DE CROCHÊ E MUG RUGs

O natal já passou, mas continuo envolvida com trabalhos natalinos.  A botinha do desafio de Enfeites Natalinos ficou pronta depois, muito depois e se me for enviada a guirlanda e o sino,  vou fazê-los para o Natal 2013!
Estou aprendendo crochê com estes trabalhos do fórum. Mas as vezes eu "invento", saio dos trilhos sem nem me dar conta como no ponto argola ao lado, que fiz um de cada tamanho, e nem percebi que não era assim o correto. O certo é todas as argolas ficarem do mesmo tamanho, e só quando a Guida lá do fórum desistiu do dela por este motivo, é que eu descobri. Demos boas risadas e ficou deste jeito por dois motivos: um já estava pronto e outro eu gostei do resultado, pode? Entre chorar, ou sorrir, ficamos mesmo é a gargalhar. Abaixo, argolas mais uniformes. E como foram muitas as tentativas para sair a bota, fiz até com outra receita, porque as argolas "eram fáceis", acabei com muitas botinhas, até uma de argolas voadoras.

E para aquela pausa nos trabalhos, preparei para três amigas estes "Mug Rugs" combinando com uma roupa para a caneca. Estes foram terminados antes do Natal e entregues a partir  da aí.
E como sugestão para revitalizar acrescentei um chá de limão e gengibre e para acompanhar bolachinhas amanteigadas.  
Também coloquei mimos, agrados em cada pacote.

Um grande abraço,
Até breve,
Helô

4 comentários:

  1. Oi Helo,

    Sabe que também não terminei meus projetos de Natal, vão ficar para 2013.
    Os mimos, ficaram mesmo muito mimosos. Trabalho caprichado e com carinho qualquer um gosta de ganhar, não é mesmo?´
    E antes tarde do que nunca, um ótimo 2013 pra ti.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Hêlo,
    feliz quem recebeu estas coisinha lindas!
    Que 2013 seja um ótimo ano, cheinho (derramando) de alegrias.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Helo você é mesmo uma prenda! Feliz 2013, muita saúde e alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Doce Helô....minha querida!!!
    Recebi seu mimos....que delicadeza!
    Adorei, fiquei emocionada e meu filho perguntou porque gente grande chora quando ganha presente!
    Este final de ano foi difícil e encontrar seu mimo foi um aconchego muito grande! Obrigada sócia!
    2013 serpa Tildesco!

    Beijos e mais beijos
    Babi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...