segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O BEIJO DE KLIMT

Passou o carnaval, mas ainda temos alguns dias de férias até final de fevereiro. Tranquilamente estou organizando a agenda de trabalhos para o ano. Fiz a famosa listinha para não esquecer nada. Além do meu próprio desafio, fazer os pequenos kits que estão há muito tempo guardados, tenho os Desafios e Sals dos fóruns e mais os trabalhos de patchwork, alguns WIPs e outros até UFOs, e mais um pequeno ou grande mimo aqui e ali. O tempo parece curto! Se 2013 será diferente ou não, eu não sei, mas gosto de ter um trabalho grande em andamento e na semana que passou, uma parede cinza me disse qual seria. Procurei a revista com o gráfico, separei o etamine, as linhas e vou começar a bordá-lo! Semanalmente mostro aqui o andamento até terminar e enquadrar.  O trabalho será uma parte do Beijo do Klimt, eu queria inteiro pois mostra a dama ajoelhada e todo o colorido da cama, mas o gráfico da revista "Labores de Ana Extra" nº 51 é reduzido, como mostra a foto abaixo.
Etamine  contado, centro marcado, meadas separadas, então é só colocar no bastidor e começar.
Até  a semana que vem com os meus progressos,
Um grande abraço,
Helô

2 comentários:

  1. Estes quadros de Klimt são muito giros para se bordarem. Força nesse trabalho e vai mostrando os avanços.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, espero. Vou postar aqui os progressos e o farei semanalmente.

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...