quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ORGANIZANDO TRABALHOS 2013

No ano que passou muitos dos trabalhos que comecei e terminei foram do fórum Coisas de Miúdas. O clima no fórum é alegre e descontraído e as pausas são feitas teclando (conversando) com uma ou mais miúdas lá do fórum. Elas são muito legais, passam uma energia boa e contagiante. Sempre tem uma miúda atenta para ajudar naquela dúvida e muitas vezes naquela parte do trabalho que está difícil de "sair".
Abaixo, os selos dos trabalhos que eu conclui em 2012 no fórum:




Para 2013, estou inscrita em outros SALs e Desafios, no fórum acima e num novo fórum que entrei agora em janeiro, que se chama: Fazendo Arte em Ponto Cruz. Resultado: tenho mais dois novos selinhos! Difícil resistir a tantos trabalhos lindos e fico pensando que eu talvez não dê conta, então estou me organizando, listando para focar melhor e assim fazer render  o tempo.
Eu já tenho um pronto!!  O Fob que postei em 15 de fevereiro, aqui,  o pequeno desafio da sexta semana.




Estes três (abaixo) estão bem encaminhados, faltando pouco para tê-los prontos.




Preocupante são os que ainda não dei o primeiro ponto e estão com o prazo da primeira entrega vencido.

 Estes dois últimos são do novo fórum, um ainda não decidi se vou fazer em meio ponto ou gobelin ou ponto cruz e o outro é uma bonequinha ou melhor são doze bonequinhas e as de janeiro e fevereiro já estão atrasadas. 


Até breve,
Com um destes pronto,
um grande abraço,
Helô

2 comentários:

  1. Helo essas bo
    nequinhas são bordadas? Eu não vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian,
      Sim, as bonequinhas são bordadas. São as Gorjuss. Um SAL do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Abaixo, o link, mas só deve abrir se já estiver inscrita, eu acho.
      http://arte-pontocruz.forumeiros.com/t8526p480-sal-gorjuss#353279
      Abrs,
      Helô

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...