quinta-feira, 2 de maio de 2013

ORGANIZADOR DE COSTURAS, PORTA-ALFINETES e CAIXA FORRADA

Dois trabalhos rápidos e mais uma caixa forrada, por que mesmo eu queria esta caixa forrada?
O organizador três em um  proposto pela Márcia do Fórum Coisas de Miúdas é  para usar sempre ou no braço do sofá/poltrona ou  na mesa da máquina de costura. Tem almofada para as agulhas e alfinetes; tem painel com  lugar para o desmanchador de costura, a tesoura e o lápis;  tem lixinho para juntar fios e outras sujeirices. Completo e perfeito!!!   


Detalhe das "tulipinhas" enfeitando o meu organizador, ensinadas pela  profe. Adriana Sleutjes. Elas   são tão pequenas mas quando colocadas nos cursores dos fechos externos das bolsas ajudam o abrir e fechar dos mesmos. Fica a dica de acabamento.

Navegando pela Net, por acaso, encontrei o passo-a-passo deste organizador. É completo e bem explicado. O blog é "Como Faz", sugestivo, não? Clique  aqui e vá direto ao post do PAP . Nota 10!



Alfineteiro de feltro em formato de porco-espinho: Este lindinho ou lindinha foi  proposto pelo fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Meu primeiro trabalho por lá. Aumentei o original para substituir  uns pequenos que eu uso e que deixam passar  pontas de alfinetes e agulhas e espetam tudo. Funcionará?



Caixa de MDF forrada com tecido:
Forrei esta caixa em março, quando "descobri esta técnica e saí forrando tudo". Nesta última semana fiz o acabamento com verniz. Adorei  os tecidos, a combinação parece perfeita, não me canso de olhar, mas não consigo lembrar  para que mesmo eu queria esta caixa. Normal?

Até breve,
Um grande abraço,
Helô  

2 comentários:

  1. Olá Helô

    Todas as pelas estão lindas, mas o organizador ficou lindo e é muito útil de certeza.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, amiga não se lembrar para que queria a caixa....nem se preocupe, as crianças tb esquecem tantas coisas.Normal. Falando serio tudo lindo no capricho.bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...