quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tricotando mais um pouco




Manta feita com o novelo de lã que ganhei na visita a Fiolã. Depois do café colonial que nos foi servido com tudo de bom,  houve um sorteio de brindes e eu fui uma das ganhadoras. O brinde composto da lã, de uma revista Fácil de Fazer e  de um caderninho de notas da empresa foi o penúltimo a ser sorteado e eu já não esperava mais pois já haviam saído os números próximos, dois antes do meu e sequenciais, pensei não tem mais jeito, probabilidade zero! E então, anunciaram o meu número, e eu pulei incrédula e com muita festa fui buscá-lo. Foi muita alegria, singela como de criança.

Com uma pequena modificação no ponto laçada (duas carreiras e não só uma de laçadas) fiz o meu novelo render e o tricô como um todo ficou leve e macio. A cor azul royal da Linha Lírios do Campo da Fiolã. Amei esta cor! Clica aqui para ver um vídeo no youtube sobre como fazer a manta. Tem parte um e parte dois. Eu usei 21 pontos pois minha lã era mais fina.


Mais dois quadrados do Desafio de Tricô do Fórum Coisas de Miúdas estão prontos. Eles são desta quinzena ( de 1 a 15 de julho).  Novamente fiz os dois pois acho difícil optar por um, quero testar, ver como fica. Dobro o trabalho com prazer.
Até breve,
Um grande beijo,
Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...