Antes de ter minha bancada (sobrou do quarto do filho) para cortar os tecidos, eu procurava pela casa uma mesa livre para colocar a base de corte e quando terminava ou me expulsavam, eu não podia deixar ali, eu precisava guardá-la. Então fiz um "panô ou saco" de uma calça de brim. Primeiro forrei com uma malha e o pendurei atrás de uma porta (à esquerda). Ele ficou pendurado mais à vista quando o meu cantinho começou a tomar forma, e há pouco tempo resolvi mudar o forro e alguns acabamentos ( à direita). Hoje, o tapete de corte fica direto na bancada ou na mesa mas a utilidade do painel se mantém, nele guardo moldes grandes e aproveito para deixar à mão ou à vista os botons, as tesouras, o cortador ( no alto, longe do alcance das crianças). Útil, prático e mais uma forma de reciclar a velha calça de brim.
Fotos com detalhes dos acabamentos escolhidos por mim, mas podemos usar flores e bichos de crochê ou tricô, aplicações de tecidos, trazer os bolsos traseiros para frente para guardarem mais apetrechos de costuras, são tantas as possibilidades então é só escolher e guardar muito bem o seu tapete de corte.
Até breve,
Um grande beijo,
Helô
Criatividade é tudo!!!! Ficou cheia de charme!!!! Adorei os detalhes!!!!
ResponderExcluirQué bonito trabajo!!!..besos, desde Argentina ;-))
ResponderExcluirIsso é que uma boa ideia, boa criatividade, ficou muito bonitinho.
ResponderExcluirUm abraço de Fernanda.
Olá Helô...
ResponderExcluirMeu nome é Renata e enviei um e-mail p/ vc com o título: Como fazer o fechamento do humbug. Espero que seja útil p/ vc...
Bjs... Rê Ascenso!!!
Ficou lindo e super pratico ...bjs
ResponderExcluir