quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Beijo de Klimt - 27 ª Semana e outras coisas ou melhor outras ruminações

Final de mês, hora do balanço, de ver os avanços dos bordados, das costuras, dos tricôs e dos crochês. Ups!! Crochê não teve não!!! O desafio dos quadrados de tricô já apresentei em meados do mês, mas tenho uma meia, quase encantadinha, que estou tecendo com cinco agulhas,  nem toquei! Há muito não toco nela! Estou com uma parte, as costas de um blusão quase pronto, sim comecei por agora e rendeu, mas simplesmente parei para correr e fazer outras coisas e o mês não parou, antipático!!! Das costuras tenho tantos UFOS, mas o que eu gostaria de ter feito, começado e acabado,  as almofadas dos bancos combinando com a da cadeira de costura, não saíram. Eu "arrumaria" o meu cantinho para o aniversário do blog  e já  atualizaria a foto do cabeçalho. Tantas mudanças significativas  foram feitas ao longo destes anos! 
Essas fotos não são novas, são de abril. A ideia era fazer uma nova panorâmica, captando as mudanças, mas mantendo o mesmo enquadramento. Então, depois das almofadas, neste mês, eu tentaria novamente tirar uma no mesmo ângulo da que foi feita pelo meu filho quando comecei o blog, a do cabeçalho. Não saiu!!!
Nesta segunda foto, eu reconheço, na mesa à direita, a espuma da almofada da cadeira da máquina, indicando que a mesma ainda estava por fazer.  Está pronta, saiu!!!

Nos bordados, o desafio Stoney Creek ganhou mais um quadrado e o Beijo um pequeno retângulo, um define-se a cada avanço, e o outro continua uma  figura abstrata.


A minha querida Delma um recadinho: coloquei tudo numa caixa (eu consegui!) e o endereço já está impresso, mas ainda quero envolver a caixa em plástico bolha antes do papel final, vou tirar umas fotos e postar, esclarecendo, esclarecendo, aqui as fotos e no correio a caixa. Envio um e-mail com o número para acompanhares. As demais o meu muito obrigada pelos muitos votos e pela participação. 
Um grande abraço,
Até breve,
Helô

3 comentários:

  1. Oi Helô!

    Menina, vejo que está mergulhada em tarefas. Também tenho vários projetos começados, alinhavados, pela metade... Ai, ai...
    Seu cantinho é muito fofo e não vejo a hora de vê-lo na foto nova do cabeçalho! Amo as Tildas penduradinhas e estou fazendo isso aos poucos. Fica tão bonito e decorativo!
    O Beijo de Klint é um quadro lindo e te admiro por estar fazendo em ponto cruz! Um desafio e tanto!
    Obrigada pelo carinho. Sua visita me deixou muito feliz!
    Querida, desejo que tenha uma linda sexta-feira e um ótimo e abençoado fim de semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Helo adoro esse seu canto, o meu é menor mas é na mesma situação. rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de post! Lindo o teu cantinho! Meu sonho é ter um canto só pra mim, acho até que já te falei isso! kkkk É que eu divido o espaço com os brinquedos dos pequenos e isso às vezes é complicado! Esses dias reclamei que tinha pouco espaço e meu marido rindo me disse que eu tenho coisa demais! Será? Ri também! Além das costuras tenho meus cacarecos de scrap!!!
    Que brinquedo bom o nosso!! Lindas as Tildas penduradas, um encanto!!!
    Beijos Helô!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...