segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O BEIJO DE KLIMT - 32ª SEMANA

Quase nada de avanço, mas cumpri a exigência de no minimo 9 cruzinhas lá do tópico do fórum Coisas de Miúdas, que nos ajuda a levar os nossos bordados, UFOs, até o final. É muito pouco. O mês passou ainda mais rápido?

As novas carinhas que encontro por aqui, quero  muito agradecer, a visita, o tornar-se seguidoras. É uma alegria imensa. Gostaria muito de retribuir, conhecer o cantinho de vocês, mas em alguns rostinhos eu clico e não abre nenhum link de vocês, só os que vocês estão seguindo e nem perfil do Google. Fico curiosa, muito, muito (todas nós somos, não é? Arteiras e curiosas) queria conhecer, retornar, mas ... Também não tenho ideia do porquê, mas talvez algum "universitário" possa ajudar, por enquanto agradeço por aqui e desejo que se sintam sempre a vontade neste pontinho- cantinho que eu faço. Estou mais perto dos 500, eu que nunca poderia imaginar!
Um grande abraço,
Até breve,
Helô

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana Paula,
      Obrigada!! Paciência e persistência!!!
      Beijos,
      Helô

      Excluir
  2. Helo, já posso imaginar o perfeito que ficará esse trabalhoi.

    ResponderExcluir
  3. Helo vai valer à pena cada pontinho, pois esse trabalho é fantástico. Já pensei em bordá-lo, mas como tenho uma Santa Ceia gigante começada, fiquei com medo de virar ufo, mas quem sabe um dia...
    Essa moldurinha ao redor é um bastidor??? Eu já tentei por diversas vezes usar daqueles bastidores redondos mas não consigo me adaptar. Esse tem alguma vantagem ou diferença em relação àqueles redondinhos tradicionais??? Só mais uma perguntinha...hihi...onde você comprou ele???
    Bjinhos!!!
    Samia
    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta também enviada por e-mail. BJos
      Olá, Sâmia,

      Desculpa a demora em responder mas andei até sem computador e era só no Tablet, e aí é e não é, não acostumo com teclado virtual e ainda americano.

      Obrigada pela palavras de incentivo e sabes que nestes quadros grandes não podemos desanimar, precisamos de toda a força e energia, e muita, mas muita paciência. Espero que a tua Santa Ceia esteja bem adiantada ou quase.

      Esta moldura é sim um bastidor, chama-se Q-Snap-frames. Eu comecei com um redondo de madeira mas ficou muito pesado até mesmo para o pé que eu tenho,e segurar na mão eu não posso pois acaba voltando a minha tendinite. Este é de PVC mais leve e também marca menos o tecido. Eu ainda não vi aqui no Brasil e eu comprei pela internet desta loja: http://www.crosscountrystitching.com/ , Q-Snaps Starter Kit, mas tem também neste outro link:
      http://store.stoneycreek.com/q-snap-frames-p5542.aspx

      Excluir
  4. Olá Helô...
    Fiz um Blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
    Espero que goste!
    Bjs…
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, já fui fazer visita e já estou seguindo. Parabéns!! Beijos, Helô

      Excluir
  5. Oi Helô,
    Está ficando lindo! Bem difícil, não é? Tenho uma reprodução deste quadro e acho belíssimo! Só falta colocar moldura!!
    Que sua semana seja muito abençoada.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Obrigada!!! Ele não é difícil é só trabalhoso, paciência, mas por enquanto não aparece figura, só quadrados e redondos, ainda não empolga talvez quando tiver mais bordado?! Boa semana para você também. Abrs e bjos, Helô

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...