sexta-feira, 4 de abril de 2014

ATUALIZANDO OS TRABALHOS: Beijo de Klimt, pinturas e colagens

O BEIJO com mais alguns pontos "X". Semana 58 ª (quinquagésima oitava). Agora começam os nomes longos e muitas vezes soando estranhos (quinquagésimo, sexagésimo, septuagésimo ou setuagésimo, octogésimo e nonagésimo, ...), muito estranhos aos nossos ouvidos.

Letras de MDF forradas com tecidos: Mais fáceis de forrar que as caixas. Gostei de usar a lixa de unha para "aparar as pontas de tecido pelas bordas das letras". Ainda tenho as letras S E W para fazer, mas achei que estas primeiras ficaram escuras, então parei para pensar melhor, talvez eu mude para um tecido rosa-claro ou um tecido rosa-pink Tilda ou ...

Pintura básica: Numa peça de muita utilidade, que vai para qualquer lugar e ajuda muito tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais, o porta-papel toalha.  
 Espero para a semana aprontar mais alguns trabalhos e postá-los por aqui.
Até lá,
Um grande abraço,
Beijos,
Helô


6 comentários:

  1. Uaaauu.. Quantas coisas lindas.
    O seu nome ficou perfeito, mas quando nao estamos convencidas de algo, o melhor mesmo é mudar. Pink ficaria mais "atraente".
    Beijos e feliz fim de semana.
    Rosana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,
      É bom "falar em voz alta", rsrsrsrs, eu estou tão inclinada a fazer em PINK. Obrigada, amiga. Bjos
      Helô

      Excluir
    2. Helo, que bonito está teu cantinho! O beijo está ficando perfeito, o porta toalha lindo, agora quanto as letras , valendo opinião né?...acho que os tons da capa da maquina de costura ficaria muito bem pois de rosa e vermelhjo está já um pouco carregado gostei de como está mas olhe para a foto e imagine os tons da capa da maquina acho que daria um up.Bj e parabéns.

      Excluir
    3. Mirian, Gostei muito da tua sugestão (sim, sim, valeu a opinião). Gostei, vou ver se tenho tecido e vou fazer o SEW com esta ideia. Obrigada pela doces palavras sobre o meu cantinho e trabalhos!!!
      Bjs
      Helô

      Excluir
  2. Helo voltei, rsrsrs...adorei aquele gato segurando a cortina, vc tem os moldes dele?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...