segunda-feira, 30 de junho de 2014

O OUTRO LADO DA COPA

Nestes dias de jogos, mais precisamente no dia do jogo de Austrália e Holanda, indo ao super, encontrei um "mar de gente" pela rua, alegres, coloridos, falando de um jeito diferente, não dava para identificar muito. Soube depois que este "mar" só aumentou, australianos, holandeses e outros mais dirigiram-se para ali e com os bares já lotados, foram ficando pelas ruas, fechando-as para o transito. A festa ocorreu em perfeita harmonia com direito a muita música e entrosamento.  O local, um recanto boêmio do bairro Cidade Baixa, guardará para sempre na memória o dia em que uma banda vinda da Holanda tocou para todos na esquina da Lima e Silva com a República e uma grande confraternização entre nações ali aconteceu. Inesquecível!

Para não dizer que não fiz nada neste mês da "Copa Fifa", eu mostro aqui mais umas cruzinhas no Beijo e mais uma versão de alfineteiro ou agulheiro, ou os dois juntos, que eu achei muito feio, não gostei.

Quando de inicio você não gosta não adianta continuar por que não vai melhorar, o exemplo está aí em cima, a porta ficou torta, a casinha mais ainda, mas pelo menos posso dizer:  eu terminei.

Um grande e carinhoso abraço,
Hêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...