sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SAL 12 Months Faby Reilly e o Trick or Treat Greeting

O biscornu de fevereiro deu trabalho e não foi o bordado, não. Eu já tinha ouvido falar de "etamines" não perfeitos, mas este que usei entre a altura e a largura, a diferença para a mesma quantidade de quadradinhos era de 1 cm em 60 pontos, imaginem esta em um quadro de 200, 300 pontos!!! Como eu precisava de todos os lados iguais montei o biscornu com dois dos lados longe da moldura, não ficou 100%, mas ... Preciso descobrir que etamine é este para nunca mais comprá-lo!!!

E a segunda letra do Sal Travessuras ou Gostosuras ficou pronta, com muita cor, muita alegria e em pleno carnaval.

E querendo mais tempo ou mãos para bordar pois a minha terceira aula do bordado livre está muito atrasada e  no "Beijo" eu não dei um pontinho, despeço-me com um até breve,
Beijos,
Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...