quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOLSA DE TECIDO REVERSÍVEL OU UM MORANGO

Desafio concluído! E aqui está o resultado: um morango para carregar sempre na bolsa.
A surpresa é  guardada dentro do morango. Uma sacola reversível, uma  prática "ecobag" .  
Primeiro fiz como na foto acima, como era o projeto, mas as fitas ficaram muito soltas e ao fechar o morango, o acabamento ficou péssimo. Resolvi fazer uma só e o morango fechou melhor, mas quando abri  a bolsa no lado verde, reapareceu o problema da fita solta e eu poderia perdê-la. Então, inspirada no trabalho de uma amiga do fórum, Maria Socorro, coloquei nas pontas da fita um acabamento,  pequenos botões em formato de morango, foto abaixo, e pronto fechou.
O bordado da saia de Natal está pronto, mas por hoje tenho que parar por aqui, logo mais eu vou ao Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado, 15 anos, e será um belo passeio, com direito a um típico dia de inverno em pleno inicio da primavera.
Até breve,
Um grande beijo,
Helô

5 comentários:

  1. Oi Helô,sou Bere.
    Amei de paixao a sua bolsa bag de morango,parabéns!tudo lindissimo o que vc faz,to sempre por aqui a espiar rsrsrs.Me cadastrei no forum,coisas de miúdas,mas confesso que to lá perdidinha rsrs nem imagino como funciona o forum,estou como Berenice,se puder me ajudar sobre o fórum agradeço.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bere,
    Obrigada por estar sempre por aqui, obrigada pelas tuas palavras deixadas por aqui. Tu vais amar participar do fórum!! E comece agradecendo, respondendo as boas-vindas das miúdas, lá no teu tópico de apresentação, participe.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Helô,to por lá tentando,quero ver se consigo participar do desafio da bolsinha,quem lançou o desafio lá?até achei mas os desafios sao nos blogs dos membros do forum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berê,
      O desafio está no tópico Desafio de Costura - Saco Reversível Morango do fórum. Nós chamamos de sacola e elas ( as portuguesas) chamam de saco. Como entrastes agora, precisas atingir o número mínimo de mensagens para participar, neste foi 80, digo foi porque as inscrições já foram encerradas. Mas é fácil atingir este número, começas agradecendo as miúdas lá no tópico da tua apresentação, verás que muitas passaram por lá e também te fizeram perguntas. Vá ao tópico desta sacolinha ou vá abrindo um a um para conhecer e tenho certeza que tu vais amar e deixar comentários e assim começas a interagir. Também já deixei uma mensagem lá na tua apresentação.
      Abração
      Helô

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...