quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOLSA DE TECIDO REVERSÍVEL OU UM MORANGO

Desafio concluído! E aqui está o resultado: um morango para carregar sempre na bolsa.
A surpresa é  guardada dentro do morango. Uma sacola reversível, uma  prática "ecobag" .  
Primeiro fiz como na foto acima, como era o projeto, mas as fitas ficaram muito soltas e ao fechar o morango, o acabamento ficou péssimo. Resolvi fazer uma só e o morango fechou melhor, mas quando abri  a bolsa no lado verde, reapareceu o problema da fita solta e eu poderia perdê-la. Então, inspirada no trabalho de uma amiga do fórum, Maria Socorro, coloquei nas pontas da fita um acabamento,  pequenos botões em formato de morango, foto abaixo, e pronto fechou.
O bordado da saia de Natal está pronto, mas por hoje tenho que parar por aqui, logo mais eu vou ao Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado, 15 anos, e será um belo passeio, com direito a um típico dia de inverno em pleno inicio da primavera.
Até breve,
Um grande beijo,
Helô

5 comentários:

  1. Oi Helô,sou Bere.
    Amei de paixao a sua bolsa bag de morango,parabéns!tudo lindissimo o que vc faz,to sempre por aqui a espiar rsrsrs.Me cadastrei no forum,coisas de miúdas,mas confesso que to lá perdidinha rsrs nem imagino como funciona o forum,estou como Berenice,se puder me ajudar sobre o fórum agradeço.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bere,
    Obrigada por estar sempre por aqui, obrigada pelas tuas palavras deixadas por aqui. Tu vais amar participar do fórum!! E comece agradecendo, respondendo as boas-vindas das miúdas, lá no teu tópico de apresentação, participe.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Helô,to por lá tentando,quero ver se consigo participar do desafio da bolsinha,quem lançou o desafio lá?até achei mas os desafios sao nos blogs dos membros do forum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berê,
      O desafio está no tópico Desafio de Costura - Saco Reversível Morango do fórum. Nós chamamos de sacola e elas ( as portuguesas) chamam de saco. Como entrastes agora, precisas atingir o número mínimo de mensagens para participar, neste foi 80, digo foi porque as inscrições já foram encerradas. Mas é fácil atingir este número, começas agradecendo as miúdas lá no tópico da tua apresentação, verás que muitas passaram por lá e também te fizeram perguntas. Vá ao tópico desta sacolinha ou vá abrindo um a um para conhecer e tenho certeza que tu vais amar e deixar comentários e assim começas a interagir. Também já deixei uma mensagem lá na tua apresentação.
      Abração
      Helô

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...