quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Almofadas para cadeira de balanço


Passei muito tempo com este projeto na cabeça, bordei, busquei os tecidos certos, fiz o assento em estofaria com uma espuma de densidade alta para ter conforto e não deformar. Completei as outras partes e estava gostando do que "surgia". Faltava só a almofada das costas. No último final de semana, dedicação quase total, muitas costuras, muitos detalhes e a última, a que faltava, finalmente ficou pronta! Sim,  eu terminei e corri para colocá-la no lugar e surpresa, s o c o r r o, ficou horrorosa!!! Como pode você partir de um modelo lindo, caprichar muito na execução  e quando terminá-lo simplesmente odiar? Sim, eu não desgostei um pouquinho, eu não achei que podia ser melhor aqui ou ali, eu simplesmente detestei! Eu não esperava. Tirei umas fotos, pensei que olhando melhor conseguiria acostumar-me com o resultado, mas não deu ( nem aqui consegui publicar uma foto), não durou 24 horas, desmanchei, tirei o babado, o viés com cordão e voltei a colocá-la na cadeira e ela continua "com algo errado". Com marca de costura  e inacabada  ela vai ficar neste que seria o seu "devido lugar" enquanto eu penso no que fazer.


E até breve.
Com carinho,
Abraço,
Helô

2 comentários:

  1. Helô , que triste isso. Mas acho que talvez se você não a deixasse presa jogue-a na cadeira simplesmente. Mas o bordado está maravilhoso penso que é cisma sua. Grande abraço minha artista rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,
      Obrigada, sim, deixá-la solta, como quebra-rim também me passou pela cabeça só não gostei do formato. Amiga, olho para esta cadeira e só penso na lei de Murfy, "se algo pode dar errado, dará". Muito vou ter que balançar nesta cadeira para atenuar o "primeiro choque" incrível!!! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...