domingo, 28 de julho de 2013

TRÊS ANOS

Três anos...
Completei três anos postando aqui. Comecei com a ideia de ter um lugar  para reunir os blogs que eu descobrira por acaso e começava a seguir e, pelo pouco que eu sabia na época, ter um  me ajudaria a acompanhar as atualizações em tempo real dos mesmos e num só lugar. O que realmente aconteceu. Depois numa justificativa para seguir ou comentar, comecei a colocar meus trabalhos e querer que me conhecessem, retribuindo o que eu encontrava por aqui. Como resultado das publicações vieram as visitas, os comentários e os seguidores. É muito gratificante um novo rosto por aqui e é imediata a retribuição da visita onde encontro novas propostas ou releituras. Da criação original à execução de uma "receita" resgatada por uma blogueira lá do tempo em que nem se podia pensar nesta ferramenta, há sempre muita inspiração e vontade de compartilhar. E eu conheci novos blogs e novas pessoas e continuo conhecendo.
Fisicamente, criei um espaço para os meus sites preferidos de compras (todos testados e aprovados), outro para os blogs de lojas e um só para os blogs de fãs Tildas pelo mundo ( Tilda, uma paixão que começou nos meus passeios pela Internet). Depois um cantinho para os post mais lidos, sugestões de post e as páginas com PAPs e receitas ( já pensando nos seguidores); outros para as listas de blogs que eu sigo e acompanho as postagens, outro para os fóruns, etc. A parte principal, "o diário", "semanário", "quinzenário" (eu não tenho uma periodicidade) é uma memória do que eu vou fazendo e dos eventos e aulas que vou participando com histórico e fotos, com fatos e sentimentos. Mantenho tudo ao alcance de um click mesmo quando mudo aqui e acolá, e é um cantinho meu e dos meus visitantes/ seguidores.
Eu aprendi muito participando de SALs , desafios, fóruns, outros blogs. Eu mergulhei na onda! Gostei e gosto cada dia mais, pois por aqui não há barreiras. Tempo, distância e idiomas não são empecilhos para compartilharmos o nosso amor pelas manualidades e a nossa vontade de interação.  
Cada visita, comentário, seguidor, um incentivo, um carinho. Muita inspiração e vontade  para fazer. Quero agradecer, retribuir, fazer a festa, dançar, comemorar, brindar, presentear. Durante o mês de agosto teremos festa.  Eu criei o blog em 26 de julho mas a primeira postagem de um trabalho meu foi em 1º de agosto e este foi o dia que eu escolhi para começar a festa.  Aguardem!!!
Com carinho,
Helô

4 comentários:

  1. Querida amiga, adorei o blog. Parabéns pelos tres anos e desejo muitos mais. Beijinhos. Rosane Lima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!! É sempre uma fonte de inspiração, mesmo não deixando um recadinho passo por aqui.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Helô querida:
    Parabéns por todo o trabalho!! Sempre caprichoso e cuidadoso....
    Meu lado "Tilda" eu devo a você, que com o SAL, me fez acreditar que eu conseguiria!!!! :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Helô pelos seus 3 anos bloggeril.. rsrs... e que sejam muitos mais de criatividade e diversao.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fico imensamente feliz com seu comentário.
Deixe seu e-mail se precisar de alguma coisa.
Volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...